DESTAQUES:

Atendimento e serviço. Diferenciais de poucos. Insucesso de muitos.

Em Itaipava (Petrópolis, RJ), mantenha distância de um charmoso barzinho (até visualmente atraente) chamado Pastarella, na Rod.União Indústria, 10.290.

Há um tempo atrás, no início do inverno passado o atendimento e atenção com que os clientes eram recebidos e tratados poderia ser um diferencial.

Contudo, na noite de ontem (sáb. 12/12) tive a pior experiência de consumo jamais vivida em meus 38 anos de vida.
Ao levar meus pais, esposa e filho ao Pastarella, todos optamos pelo rodízio de pizza - exceto minha esposa que preferiu se servir num buffet de frios e queijos.

Após pedir as bebidas, ficamos aguardando o início do rodízio, mas passaram uma, duas, três rodadas de pizza e nossos pratos e talheres sequer haviam chegado. (nisso, foram-se 40 minutos!)
Mas, como o "papo" estava bom, não ligamos.
Minha esposa foi até a mesa de frios e queijos e...  SOCORRO!!! Sem exceção, todos estavam ressecados e com péssima aparência.  Minha impressão é que estavam lá - fatiados e cortados - há uns dois dias... ...intocados...  ressecados e esquecidos.

Ao pedir para o gerente fatiar novos pedaços, a resposta foi: "Não sei não...  Tá todo mundo muito atolado lá dentro..."  PASME!

Mais 1 hora se passou e eu e meu filho havíamos degustado UMA fatia de pizza.

Meus pais, com medo de morrer de fome, optaram por cancelar o rodízio e pediram uma pizza de aliche - que chegou em 15minutos!

Passada mais 1,5 hora eles acabaram a pizza, mas eu e meu filho ficamos a ver navios...  Fora a primeira fatia, ofereceram uma rodada de pizza de gorgonzola - que nem ele nem eu gostamos...  (isso porque ao chegarmos já havíamos sinalizado ao garçom nossa preferência: Calabresa, Alho e Margherita.  Difícil né?!?!?)

Enfim, perdemos a fome e decidimos pedir pizza doce;  De chocolate.

Depois de contados 25 minutos, o garçom trouxe UMA FATIA de pizza de chocolate - fria...  gelada...  horrível!!!

Foi a gota d´água.  Pedi a conta e voltamos para a casa dos meus pais, onde fatiamos nossos próprios frios, abrimos um excelente vinho e curtimos um fim de noite estrelado em Itaipava.

Em resumo:  Mantenha distância do tal Pastarella e avise seus amigos para evitar maus momentos.

Pricing no varejo. Entrevista de Marcelo Aranha à Revista AlShop.

Pricing: Teoria, estratégia e dicas

Marcas Próprias. Conheça um pouco mais!

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.
Cidade das Letras - Sebo Virtual www.cidadedasletras.com.br