DESTAQUES:

Marca muda para facilitar a pronúncia

Grupo Pão de Açúcar adequa marca do seu atacarejo para facilitar e evitar dúvidas.

O Assaí mudou de cara. A rede do Grupo Pão de Açúcar anuncia a mudança de sua identidade visual com o objetivo de reforçar a presença da marca no atacarejo. Porém, a nova marca continua com a imagem do sol nas cores laranja e amarelo.

Para facilitar a pronúncia do nome, foi inserido um assento agudo na grafia da marca. As lojas mais novas da rede já estão inserindo a nova logomarca, assim como as que passam por reformas desde dezembro de 2009.
Fonte: Acessoria GPA, via Twitter

Pricing no varejo. Entrevista de Marcelo Aranha à Revista AlShop.

Pricing: Teoria, estratégia e dicas

Marcas Próprias. Conheça um pouco mais!

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.
Cidade das Letras - Sebo Virtual www.cidadedasletras.com.br