DESTAQUES:

Taeq rompe fronteiras

Com um portfólio de 1,2 mil produtos voltados para qualidade de vida e bem-estar, a marca Taeq, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar tem planos de se internacionalizar. Hoje, os produtos já são vendidos na Colômbia, na rede de supermercados Exito, que pertence ao Casino, sócio francês da empresa brasileira. É por meio da presença do Casino em outros continentes, que a Taeq pretende se expandir. A rede tem parceiros na Ásia, Europa e América do Sul.

Desde 2007, a Taeq apresenta crescimento anual de 50%. Isadora Sbrissa, gerente da marca, não descarta a possibilidade dos produtos saudáveis serem comercializados em lojas próprias fora dos supermercados. “O que há, hoje, são lojas Taeq nas academias A!Body Tech”, afirma.

Pricing no varejo. Entrevista de Marcelo Aranha à Revista AlShop.

Pricing: Teoria, estratégia e dicas

Marcas Próprias. Conheça um pouco mais!

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.
Cidade das Letras - Sebo Virtual www.cidadedasletras.com.br