Denominada Coca-Cola light plus, nova versão da bebida chega ao mercado esta semana com baixas calorias e enriquecida em vitaminas e minerais.
A estratégia da empresa com o novo produto visa atingir os consumidores preocupados com uma alimentação mais saudável aproveitando a queda nas vendas da versão light da bebida após a chegada da Coca-Cola Zero ao mercado.
A marca já foi lançada em países como Estados Unidos, Alemanha e França e será apresentada oficialmente ao mercado brasileiro nos eventos de moda Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, que ocorrem este mês no país.
De acordo com a companhia, uma lata da nova bebida supre 23% das necessidades diárias de um adulto de vitaminas (contém B3, B6 e B12 em sua fórmula) e de minerais (com magnésio e zinco no conteúdo).
A Coca-Cola light plus chega ao mercado em lata de 310 ml e garrafas de 1 litro e 1,5 litro.
Para divulgar a novidade, uma campanha publicitária chega à mídia esse mês com filme de TV, peças de mídia exterior, mídia impressa e internet, além de ações diferenciadas como eventos.
Fonte: Brasil Econômico, Fábio Suzuki