Com investimento de R$ 15 milhões, a rede inaugura em Curitiba sua segunda loja voltada para consumidores de maior poder aquisitivo. “É uma loja que não é só para a vizinhança e deve atender ainda um público selecionado e exigente de empresários e profissionais liberais que trabalham na região”, explica Ederson Muffato, diretor da rede.
São mais de 500 itens importados de marcas diferenciadas de 22 países, como Itália, França, Holanda, Índia e México. “São produtos premium da gastronomia mundial e exclusivos para consumidores exigentes. A loja toda tem um conceito diferenciado e inovador no Brasil, tudo envolto em uma atmosfera de gastronomia sofisticada”, afirma Muffato. Sem divulgar o valor exato, o diretor aposta em um tíquete médio maior.
Recentemente, a rede reformulou uma loja em Cascavel para o mesmo formato gourmet. “Em pesquisas de mercado percebemos que o consumidor sente falta de um atendimento diferenciado. Hoje praticamente todas as redes tornaram o supermercado ‘enlatado’, com filas nos caixas, tudo pronto na padaria e a carne do açougue já embalada na bandeja. O cliente sente falta de escolher a carne que quer”, diz.
Fonte: Gazeta do Povo