DESTAQUES:

Gôndolas dispostas em diagonal. Novo layout do Pão de Açúcar.

Hoje o layout, que também privilegia expositores mais baixos e corredores largos, está presente em 13 unidades. O modelo será multiplicado nas lojas da bandeira porque foi aprovado pelo consumidor.

Segundo Paulo Lima, diretor de inovação da empresa, com o novo desenho, o cliente consegue visualizar todo o interior da loja, o que facilita a identificação e escolha dos produtos.

“É importante que a pessoa fique bem à vontade na hora de comprar. Hoje, os clientes estão mais próximos dos produtos”, diz Lima. Segundo ele, as mudanças vão ocorrer aos poucos, com a implantação de lojas verdes.
Fonte: DCI

Pricing no varejo. Entrevista de Marcelo Aranha à Revista AlShop.

Pricing: Teoria, estratégia e dicas

Marcas Próprias. Conheça um pouco mais!

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.

Solicite agora um estudo customizado para o seu negócio.
Cidade das Letras - Sebo Virtual www.cidadedasletras.com.br